Transmissão

Image

Transmissão burocrática do imóvel

Esta é uma das principais razões pela qual, o processo de compra e venda de um imóvel através de uma mediadora, é mais seguro.

Nesta fase você quererá ter todo o conhecimento necessário actualizado do seu lado, sob risco de receber desagradáveis surpresas para as quais não poderá invocar o desconhecimento da lei. A esta fase do processo, a Personalmed dedica especial atenção e recursos e um gestor de processos com vários anos de experiência no desempenho desta função de transmitir o bem sem riscos para o comprador e o vendedor.

Os conhecimentos necessários para a inequívoca transmissão do bem são muitos e em constante mudança, que só uma pessoa experiente e informada pode conferir tal certeza.

Além da mediação de vontades e acordos no processo de compra e venda, o Gestor de Processos mantém-se informado das alterações à lei, garantindo que o cumprimento das vontades das partes fazem-se dentro dos meandros da lei vigente, junto dos organismos certos, com o correcto aproveitamento de todos os benefícios que por direito os compradores e vendedores possam ter.

Em todas as fases do processo de compra são necessários procedimentos bem sequenciados e acertados. Antes, entre e após os vários actos em que se componham a transmissão do bem nas várias vertentes de interacção entre privadas e públicas, desde bancos a conservatórias, finanças, licenciadores, notários, ADENE, administrações de condomínios, empreiteiros, etc…. Garantimos com muita assertividade e o mínimo dispêndio de tempo, o adequado acompanhamento para uma descansada e segura transmissão do imóvel.

Solicite ajuda à nossa equipa especializada.

Entrar em Contacto Voltar à lista de serviços