CONSULTOR IMOBILIÁRIO

Esta contratação ocorre por necessidade de satisfazer um aumento sustentado do número de clientes.

Se gosta desta área, mas quer dedicar-se a uma empresa que valha a pena, pela organização, pela imagem, pela dignidade do serviço e da sua colaboração então nós temos uma das melhores propostas para esta função de consultor comercial, em todo o mercado imobiliário.

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  • 2 vagas
  • A tempo inteiro (Não aceitamos candidaturas em part-time)

Esta é uma oferta de emprego, diferente do tradicional, no sentido em que o modelo da nossa empresa é especializado por função, ao contrário do modelo mais comum no mercado em que o angariador faz tudo.

Esta função de consultor apenas trata do atendimento ao cliente comprador no sentido comercial, e difere especialmente por NÃO REQUERER ANGARIAÇÃO.

A Personalmed, com 15 anos de experiência, aposta num modelo especializado pois considera a multiplicidade de tarefas associadas ao funcionamento da mediação imobiliária, excessiva para ser dominada por uma única pessoa, e isto, para o elevado padrão de excelência com que devemos responder.

A função consiste na visitação e gestão informática da carteira de clientes compradores tanto em ambiente informático, quanto telefonicamente.

Oferecemos boas instalações, com espaço de trabalho e computador dedicados.

Investimos fortemente na divulgação dos nossos imóveis e conseguimos garantir um elevado nº de novos clientes mensal por consultor.

Perfil e Requisitos
- Experiência não é necessária.
- Viatura própria é obrigatória
- Boa apresentação
- Profissionalismo
- Liberdade de horários para as visitas ao sábado e ao fim do dia
- Gosto pela interacção de grupo
- Facilidade em trabalhar com PC, em ambiente Windows, na óptica do utilizador (importante e incontornável)
- Conhecimentos de línguas, em especial o inglês, é incontornável pois, mais de 30% dos nossos clientes são estrangeiros e pelo menos o Inglês é importante perceber e falar medianamente.

Os Benefícios e a Remuneração
- Período de formação remunerado
- Ajudas de custo de 500€ durante 3 meses para adaptação ao nosso sistema
- Bom comissionamento sobre cada venda
- Formação para adaptação às nossas ferramentas e modelo
- Telemóvel com chamadas ilimitadas para todas as redes
- Espaço com secretária, computador e todo o material de papelaria associado ao desenvolvimento do trabalho em loja
- Oferecemos toda a publicidade, desde cartões de visita a placas promocionais, flyers, etc.

As virtudes gerais do nosso modelo de funcionamento, são:
- Período de adaptação e formação remunerado
- Muito mais rápida aquisição de experiência (especialização)
- Menor nível de concorrência interna
- Todos os elementos da nossa equipa sentem maior apoio que no modelo tradicional
- Elevada quantidade de produto (imóveis e clientes) por colaborador
- Mais facilidade na obtenção de resultados num prazo mais curto

- Aconselhamos a visitar o nosso site informativo para melhor conhecer o nosso serviço, através do link www.personalmed.com.pt.

- Com 15 anos de experiência no mercado, acreditamos oferecer uma das melhores vagas de exercício desta função neste ramo, para quem tenha a vontade genuína de abraçar esta área no longo prazo, associado a uma empresa que acrescente valor ao seu empenho.

- Envie-nos o seu currículo através do email [email protected].